A lua dos amantes

A lua dos amantes
A noite a lua brilha com intensidade. Seu brilho parece uma luz apaixonada, que ilumina os amantes largados aos beijos e abraços nos jardins. Sabores dos lábios e toque das mãos em volupia ardente. Assim o coração sente cada beijo com verdadeira paixão. Uma lágrima passeia na face ao despedir se. Olhares. Eles já não estão mais sozinhos. Doce sussurro como canção ao pé do ouvido. doce toque das mãos na face sedosa. Doce beijo. assim tão perto do seu lábio. Ao tremor do corpo um gemido. Até a madrugada sem dormir. Sonha e acorda. Deita e sonha. Acorda e se levanta, pois o sol já nasceu querida.
Jack W. Pazzo



Lábios molhados num vermelho sabor de amor... tão você... tão Mônica. sabor de amor e frutas frescas... frutas vermelhas... amor. teus lábios me alimentam o espírito e aquece minha alma. lábios que passeiam por um corpo quente de desejo. lábios que mais parecem uma primavera e ainda mais... em todos os sentidos do amor.. todas as estações do ano.
Jack W Pazzo

 A uma esperança da se um nome de flor... essa flor especial tem uma luz que afasta as trevas de um coração cansado de acreditar de mais nos seres humanos, pois as bocas mentem e as mãos carregam traição que as vezes invadem vidas sem nenhum remorso. viver é ter certeza das provas e lutas que todos os dias enfrentemos por causa das nossas escolhas e nossos direitos. segue.




Nenhum comentário:

Postar um comentário